Home Geral A dona do pedaço: Fabiana toma decisão radical e pode destruir a...

A dona do pedaço: Fabiana toma decisão radical e pode destruir a vida de Antero

Os trabalhadores ficarão indignados, mas a megera deixará claro que quem quiser usar papel higiênico deve trazer de casa.

298
0

Fabiana continuará fazendo de tudo para cortar gastos na fábrica de bolos. Ela tem visto as vendas caírem à medida que a confeitaria de Maria da Paz vai se tornando mais popular e até o papel higiênico dos funcionários ela decidirá cortar, causando grande revolta.

Os trabalhadores ficarão indignados, mas a megera deixará claro que quem quiser usar papel higiênico deve trazer de casa.

Outra decisão da ex-noviça será encerrar o contrato que a empresa tem com Antero. É que há 20 anos ele presta consultoria para a fábrica de bolos e recebe um valor mensal, mas Fabiana chamará o advogado para uma conversa e dará a notícia.

Ao receber um telefonema solicitando sua ida à empresa, o advogado irá imediatamente pensando que seja algum problema para resolver, mas chegando lá será surpreendido com o aviso de que está demitido.
Publicidade

“Doutor Antero, eu estava analisando nosso orçamento e descobri que o senhor há muitos anos presta uma consultoria para a Bolos da Paz“, dirá a empresária. O advogado explicará que Maria da Paz fez este acordo com ele demonstrando gratidão porque no início prestou toda ajuda que ela precisava para fazer a fábrica crescer.

Antero também explicará que precisa muito deste dinheiro porque é uma garantia que tem, inclusive foi graças ao contrato com a empresa que ele conseguiu manter as contas em dia durante o tempo que esteve internado e também agora que está em recuperação.

Fabiana não ligará para as explicações dadas e dispensará a consultoria do advogado, rompendo o contrato definitivamente. Antero será insistente, contará que sempre esteve à disposição da fábrica de bolos, mas a ex-noviça se mostrará irredutível, alegando que não está tendo dinheiro nem para honrar a folha de pagamento dos funcionários e que está sendo obrigada a impor vários cortes.

Estas cenas devem ser exibidas no dia 9 de novembro, já nas últimas semanas da novela que tem previsão para terminar no dia 22 do próximo mês.

1NEWS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here